Garantia

O produto chegou com defeito. O que fazer?

Todos nossos produtos são verificados antes do envio. Mesmo assim, pode acontecer algo durante o transporte.

Se este é o seu caso, solicite a troca via e-mail (contato@a3art.com.br), no prazo de sete dias úteis a partir da entrega do produto.

Pedimos que envie a foto do produto, para que possamos averiguar o que está acontecendo. 

Reenvie o produto para a loja, na embalagem original, com frete a pagar.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, a A3 Art,  tem trinta dias para sanar o problema.

Mas não vai demorar tudo isso, não se preocupe.

Antes disso, entraremos num acordo sobre como resolver o problema: com o envio de outro produto igual sem defeito,

com o envio de outro produto de mesmo valor ou devolução do dinheiro. No mesmo e-mail que você informar o problema,

já pode dizer que solução prefere.

Esta data é monitorada através do sistema.

Se mesmo assim tiver alguma duvida, entre em contato conosco.

A3 Arte & Design

 

Garantimos o máximo de 5 itens por produto ou enquanto durarem nossos estoques.

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, podendo diferir na loja física.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Produtos personalizados são feitos artesanalmente.

®2013 a3art - Todos os direitos reservados.